![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgav_9i1iHJlaVv7ttXix2fImn1JiRgIP601z3q-vFgpZlqcjWMkR2owVRsBxfLeYjTHg6m0TxnQEQkHPaOjWuLLV9zyPJVle9z8wx2-oQOWrbw1K2B7Oh3B7EngxuteObXE1OTO_uAT74/s320/Navio-afundando.jpg)
Muitas vezes cedemos às tentações crendo que o nosso “pecadinho” não terá nenhuma influência em nossa vida espiritual. Cremos dessa forma e estamos completamente enganados. Um grande afastamento de Deus começa por um pequeno passo a poucos centímetros dEle! E quanto mais longe estamos do Senhor, mais difícil se torna o regresso à
Sua presença onde existe amor, carinho e todas as bênçãos de que necessitamos para uma vida abundante, feliz e eterna.
Quando um navio começa a afundar, Quando tem alguns centímetros de água em seu interior. Quando um cristão começa a afundar espiritualmente? Quando um pequeno pecado se instala em seu coração.
Se o comandante obtém sucesso em deter a entrada de água logo no início, o navio se salva. Se o cristão rejeita o pecado logo que ele tenta encontrar espaço em sua vida, a porta é fechada e ele segue firme glorificando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário